domingo, 8 de março de 2009
Kult Fabrik München
Vira e mexe me perguntam: e as baladas por aí? Pois é, tirando o fato de que definitivamente alemães não sabem dançar (eles fazem um movimento estranho descoordenado que eles chamam de dança), as baladas daqui são muito boas. Uma em especial: a Kult Fabrik.
Não é bem uma balada, é uma Disneylândia das baladas. É um local que têm nada menos que 18 baladas diferentes, todas uma do lado das outra. Vários tipos de músicas e públicos (por consequência) diferentes.
E o melhor: toda sexta com apenas 5 euros você ganha uma pulseira e entra em qualquer umas das 18 baladas. Não só entra como pode circular entre elas. Não tá legal aqui? Ah, vamos sair, dar dois passos e entrar na do lado. Tudo isso por 5 euros. As bebidas são caras, mas é pra isso que existe esquenta (aos desentendidos: beber em casa e depois ir). E se você levar pelos menos três mulheres a casa te recompensa te dando uma garrafa de Absolut. Isso mesmo, uma garrafa.
Além desse paraíso existem outras boas opções: Studio Café (boa música), Spielwiese (moderna, com 3 ambientes) e Pachá (aquela mesma cara que tem em São Paulo).
Se estiver cansado e preferir sentar do que dançar existem inúmeros bares, mas fecham cedo, em geral 1h da manhã. Recomendo (e muito) o Kilians, um Irish Pub perto da Frauenkirche aonde você pode ouvir uma boa música estilo Folk irlândes e tomar a melhor cerveja do mundo" a Guiness (pelo preço exorbitante de 4,20 euros). Do lado dele tem o Ned Kellys, um bar australiano do mesmo dono. Só que mais desanimado, sem música. Bom apenas para assistir os jogos das Champions League.
Pronto, está aí um quase guia noturno.
Auf Wiedersehen!
Perdido em:
Baladas,
Cerveja,
Irish Pub,
Kult Fabrik
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário